Em uma ação distinta realizada nos dias 16 e 17 de maio, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender três pessoas, investigadas pelos crimes de receptação, lesão corporal e prática de roubo majorado (aquele ocorrido mediante grave ameaça ou violação, e que pode aumentar a pena), nos municípios de Cândido Mendes e Zé Doca.  As prisões foram coordenadas pela 8ª Delegacia Regional de Polícia.

Segundo o delegado Saulo Rezende, Titular da Delegacia Regional de Zé Doca, em Cândido Mendes, acerca de 344 km de São Luís, a PC/MA recuperou um aparelho celular e prendeu um homem pelo crime de receptação.

Ainda de acordo com as informações, em Zé Doca, acerca de 318 km da capital, o Poder Judiciário Expediu um mandado de prisão preventiva em relação a um homem que está sendo investigado pelo crime de lesão corporal, praticado contra uma ex-companheira. Em outra ação, a Polícia Civil prendeu um indivíduo no município pela prática do crime de roubo majorado com uso de arma de fogo.

 Após os procedimentos de praxe na  delegacia, os presos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: SBT News

Tags: Brasil, Maranhão, polícia, prisão