Criminosos são presos em flagrante com motos e celulares roubados 

Três homens foram presos em flagrante nessa quinta-feira (29), no Bairro Cruzeiro de Santa Bárbara, em São Luís, com diversos profutos roubados. 
Com os criminosos, a polícia militar apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma arma branca, cinco motocicletas roubadas, 11 celulares furtados, bolsas femininas e documentos pessoais provenientes dos assaltos praticados pelo bando.

A PRISÃO

Segundo os militares, durante rondas na “operação amanhecer seguro”, a viatura do bairro Janaína se deparou com cerca de seis motoqueiros praticando vários assaltos contra transeuntes. De imediato, os militares informam o CIOPS e o CPU do 43° BPM, que prontamente acionaram o apoio das viaturas da Cidade Olímpica, Vila Vitória, Zona Rural e São Raimundo.

Nas proximidades do bairro Nova Jerusalém, os indivíduos foram visualizados, onde houve acompanhamento tático e uma troca de tiros. Já chegando na avenida São Jerônimo, no Cruzeiro de Santa Barbara, houve colisão entre as motos, que caíram em seguida. 

Três suspeitos fugiram e dois foram capturados no local. Na fuga, uma das motos colidiu contra a viatura da Cidade Olímpica, sendo que outro assaltante também foi capturado.

Os três presos foram levados para o Socorão 2, onde receberam os primeiros socorros por conta de ferimentos causados na queda das motos. Em seguida, eles foram apresentados no plantão da Cidade Operária, juntamente com todos os materiais apreendidos, para autuação em flagrantes.

Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema penitenciário de São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.

Tags: bolsas femininas, cruzeiro, polícia, Santa Bárbara, sao lu´s