Um homem foi morto e três foram presos após troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), na madrugada deste domingo (23), na Vila Samara, zona Rural de São Luís.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do BOPE, que fazia ronda na Travessa do Campo, foi surpreendida por um bando fortemente armado, que disparou vários tiros contra os policiais. A equipe policial revidou e aconteceu a troca de tiros com os criminosos, resultando, incialmente em dois homens presos. Um deles, gravemente ferido, foi levado para um hospital da região. O outro foi conduzido para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop). Os outros membros do grupo conseguiram fugir.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Após receber socorro no hospital, o homem que foi baleado, veio a óbito na unidade de saúde. Mais dois membros do grupo foram presos após procurarem atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Urgência (UPA) do Maracanã. Com os criminosos presos, a Polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições.
Veja mais:
- Trinta suspeitos de envolvimento com facções são presos em 10 municípios do MA
- Casal é preso com drogas e munições em operação de combate às facções
- Polícia ocupa bairros da Zona Rural de São Luís para combater facções
Tags: Maranhão, polícia, prisão, São Luís, zona rural