Uma advogada foi flagrada agredindo uma motociclista que freou para a agressora passar, em uma rua no Paraná. A mulher atravessou a via fora da faixa, com os cães de estimação, e ainda cometeu a violência contra a piloto da moto.
Antes, a própria advogada provocou a queda da motoqueira e, depois, cometeu as agressões. A motociclista que se aproximava teve que frear bruscamente, evitando o acidente, mas caindo no asfalto. Até uma outra mulher que tentou acalmar a advogada foi agredida, tendo os cabelos puxados.
A situação foi registrada por uma motorista que ficou parada no trânsito por conta da confusão. Assustada com o que ocorreu, a jovem motociclista afirmou que a mulher “surgiu do nada no meio dos carros” e que virou a moto para não colidir com a advogada e os cães.
Com a freada, a jovem caiu e a advogada partiu para as agressões, mesmo com a motociclista assustada e com dores por conta da queda. Além da violência, a motoqueira ainda amarga o prejuízo da moto quebrada. Ela está com o ombro deslocado e vários hematomas pelo corpo. Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso.
Fonte: SBT News
Tags: advogada, agressão, Brasil, motoqueira, polícia