Acusado de estuprar a neta é preso em São Luís

Um homem condenado a mais de 22 anos de prisão por estuprar a própria neta foi preso, nesta quarta-feira (8), em São Luís. A ação da Polícia Civil, coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), é parte da “Operação Caminhos Seguros”, cujo objetivo é combater o abuso sexual contra crianças e adolescentes.

As investigações apontam que o acusado estava em uma casa localizada em um bairro da zona rural de São Luís. Uma equipe da Polícia Civil conseguiu encontrar o endereço e prender o criminoso.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Operação Caminhos Seguros

Em apenas dois dias, a Polícia Civil do Maranhão está cumprindo mandados de busca e apreensão e de prisão contra investigados de cometerem atos de violência sexual contra crianças e adolescentes, além de outros grupos vulneráveis.

Durante a operação, 10 pessoas foram presas em oito cidades: São Luís, Codó, Pedreiras, Açailândia, Barreirinhas, Pinheiro, Cedral e Amarante do Maranhão.

Tags: criança, Polícia Civil, prisão