“A única coisa que lembro foi de pedir perdão a Deus”, diz empresário baleado no rosto

Cleudimar de Souza Silva, de 40 anos, praticamente nasceu de novo após ter sido vítima de um disparo de arma de fogo na última segunda-feira (2).

Na ocasião, seu estabelecimento localizado na cidade de Coroatá, a 247 km de São Luís, foi alvo de assalto, conforme mostrou o Difusora News.

Durante a abordagem, os bandidos pegaram o dinheiro do caixa, pertences de duas pessoas que estavam na loja e também de seu proprietário, Cleudimar.

Pelas imagens da câmera de segurança, é possível identificar o dono do estabelecimento tentando recuperar o seu celular.

📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp.

Nesse instante, um dos bandidos atira no rosto da vítima e, em seguida, deixa o local do crime com o outro comparsa.

“Eu só me lembro que eu estava com o desarmado quando pedi para ele não levar meu celular. Então, senti uma pancada na cabeça. A única coisa que me lembro foi de pedir perdão a Deus por meus pecados e de estar todo ensanguentado”, revelou Cleudimar com exclusividade para o Difusora News.

A bala entrou na região do rosto da vítima e saiu pelo pescoço. Cleudimar segue internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de vida.

Além disso, acredita que receberá alta até quinta-feira (5). A nossa reportagem, a vítima informou também que sua loja já passou por outros quatro assaltos.

O portal Difusora News solicitou nota para a Polícia Civil sobre o caso, mas não obteve retorno da solicitação.

Tags: polícia, São Luís