100 kg de drogas são apreendidas em operação da Polícia

Em operação na tarde desta quarta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante cinco pessoas e apreendeu cerca de 100 kg de substância similar à maconha, avaliados em cerca de R$ 2 milhões. As drogas estavam sendo armazenas em uma chácara no bairro Parque Jair.

De acordo com o superintendente do Senarc (Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico), o delegado Éderson Martins, assim que receberam as informações da atuação do grupo, policiais se dirigiram ao local onde abordaram um condutor saindo da chácara com a droga.

“Assim que nós recebemos as informações, uma equipe de policiais foi direcionada para o local e chegando lá já se depararam com um veículo saindo desse sítio, momento em que abordaram o condutor, que estava portando uma caixa com uma quantidade de drogas semelhante à maconha”, explicou o delegado.

“Ato contínuo, os policiais adentraram à propriedade e foram até a casa do caseiro, que estava dando guarita para dois traficantes já conhecidos e onde estavam armazenados os cerca de 100kg de droga apreendidos”, acrescentou.

Com relação aos presos, quatro deles eram homens e uma mulher também estava envolvida. Um presos já tinha duas passagens na polícia por tráfico de drogas. As investigações darão continuidade, a fim de encontrar mais pessoas envolvidas.

Tags: Apreensão, droga, polícia