Mulher é arrastada após tentar evitar que criminosos levem pai dentro de carro

Um assalto ocorrido na noite desta terça-feira (2), no bairro Planalto Anil, em São Luís, por pouco não termina em tragédia. Uma mulher foi arrastada após tentar evitar que os assaltantes levassem o carro com o pai dentro do veículo.

O caso aconteceu quando a vítima, identificada como Patrícia Castro, de 55 anos, chegava na sua casa no início da noite. Ao descer do carro para abrir o portão da garagem da residência, a mulher foi surpreendida por dois homens, que anunciaram o assalto e com violência tentaram arrancar com o veículo mesmo com o pai da vítima dentro.

📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos abordam a vítima e tentam levar o carro. O vídeo mostra também o desespero da vítima ao tentar evitar que os criminosos levassem o veículo com o pai dela dentro. Veja as imagens:

Ao Portal Difusora News, Patrícia Castro contou que, foi arrastada pelos criminosos após, em um ato de desespero, tentar tirar o pai, que tem 84 anos e sofre de Alzheimer, de dentro do carro.

“Naquele momento só pensei que precisava tirar meu pai do carro. Foi nesse momento que eles arrancaram com o veículo e me arrastaram, mesmo eu gritando para ele deixar eu tirar meu pai do carro”, relatou.

A vítima contou que teve apenas arranhões nas pernas e que o pai também teve ferimentos nos braços. “Graças a Deus consegui salvar meu pai, que é o mais importante. Estou viva e meu pai também. O bem material a gente recupera depois”, disse.

Os familiares da vítima pedem a quem tiver informações que levem ao carro roubado, um Classic de cor preta e placas OJD 6643, entre em contato pelos telefones (98) 983322935 ou (98) 999649112.

O caso foi registrado pela vítima no Plantão Policial do Cohatrac. O Difusora News solicitou nota à Secretaria de Segurança Pública sobre as investigações sobre o crime, mas até o fechamento dessa matéria, o órgão havia se pronunciado.

Tags: Assalto, carro, Maranhão, polícia, São Luís