Conflito entre criminosos termina com dois homens e uma mulher mortos no Anjo da Guarda

Três pessoas foram mortas na tarde deste sábado (27), no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. O triplo homicídio ocorreu na Rua da Caema. Entre as vítimas do crime, está uma mulher. Ela e dois homens foram assassinados a tiros em uma calçada da via. Após o crime, os autores dos disparos, fugiram do local.

De acordo com a Polícia Civil, os homicídios teriam como motivação um conflito entre criminosos. Ainda segundo informações policiais, os assassinos – três homens – chegaram ao local do crime em um veículo branco e realizaram vários disparos contra os dois homens.

Além dos dois alvos, que têm antecedentes criminais, uma mulher acabou sendo atingida pelos disparos realizados pelos criminosos. Os dois homens e a mulher morreram ainda no local do crime.

Em nota enviada ao portal Difusora News, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), informou que uma equipe da Polícia Civil e Serviço de Inteligência analisam câmeras de segurança e buscam elementos que ajudem a identificar e localizar os autores do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Por fim, a SSP informou que todas as circunstâncias e dinâmica do crime são analisadas e investigadas para total esclarecimento. A secretaria disse ainda que reforçou o policiamento ostensivo na região e em outras área da cidade com tropas especializadas da Polícia Militar, como BOPE, Choque e Rotam, que também fazem buscas para prender os suspeitos.

Tags: anjo da guarda, crime, Maranhão, polícia, saõ luís, triplo homicídio