Projeto ‘Histórias que iluminam’ realizará a troca de 300 geladeiras em São Luís

Solidariedade, cuidado e respeito são os verdadeiros protagonistas quando se fala do período natalino. E nessa época do ano, muitos sonhos podem ser realizados. Para presentear os clientes até as vésperas do Natal, a Equatorial Maranhão realiza mais uma edição do projeto E+ Geladeira Nova, que neste ano tem o tema ‘Histórias que iluminam’.

O objetivo da campanha é conhecer a história dos clientes e premiar a melhor história que vai levar para casa um eletrodoméstico de grande utilidade em casa, além de ajudar com os custos de energia elétrica. Em outra edição, Pollyana Fernandes fez o cadastro e trocou a geladeira dela antiga por uma nova.

“Estou super feliz. Nossa mãe amou ganhar uma geladeira nova a qual cuidamos e zelamos com muito carinho e estamos esperando novamente o carro passar outra vez anunciando a troca que vamos novamente”, disse.

Para participar da campanha, os clientes têm até sexta-feira (15), com atendimento das 8h às 17h para se cadastrar. A oferta contempla os moradores dos seguintes bairros: Bequimão, Angelim, Ipase, Vila Palmeira, Bairro de Fátima, João Paulo, Areinha, Coroado, Barreto, Jordoa, Vila Embratel, Fumacê, Anjo da Guarda e Vila Isabel.

Locais de cadastro:

– Centro de Ensino Haydee Chaves (Angelim);

– Associação Carente São Benedito, no bairro de Fátima;

– Centro de Ensino (Anjo da Guarda);

– Por meio do site

O nome dos contemplados será divulgado dia 21 de dezembro nas redes sociais da Equatorial. A entrega oficial das novas geladeiras acontecerá nos dias 22 e 23 de dezembro.

Condições para participar da troca de geladeiras?

Para se enquadrar dentro dos critérios da campanha, o cliente precisa ter uma geladeira antiga em funcionamento; ser morador de um dos bairros contemplados; estar em dia com a Equatorial Energia e ser titular da conta. Para a efetiva contemplação, serão levados em consideração para critério de avaliação a história de vida de cada cliente.

Tags: Campanha Natalina, equatorial, Maranhão