Polícia resgata idosa com suspeita de ser vítima de agressão em São Mateus-MA

Um homem identificado como Raimundo Nonato Almeida do nascimento, de 57 anos de idade foi conduzido até à delegacia de Polícia de São Mateus, que fica a 192,6 km de São Luís. Ele é o principal suspeito de espancar de forma brutal a sua própria mãe, a dona Júlia, de um pouco mais de 80 anos de idade na zona rural.

De acordo com as primeiras informações, a Polícia recebeu uma denúncia anônima de que a idosa estaria sendo espancada pelo próprio filho há um tempo, mas que as pessoas da comunidade próxima à casa da vítima não tiveram a coragem de denunciar o suspeito.

Júlia foi conduzida até o hospital do município com graves ferimentos pelo corpo, com o rosto desfigurado pelos hematomas. O suspeito das agressões, Raimundo Nonato, disse à polícia que a mãe dele havia caído da cama, o que não convenceu o delegado que está à frente do caso.

O delegado Miguel Angelo informou que a da idosa vai passar por exame de corpo de delito para averiguar as agressões e que vai ouvir as testemunhas que já foram intimadas para comparecer à delegacia do município.

Tags: denúncia, idosa, polícia, São Mateus