Polícia prende suspeito de matar jovem a tiros na cidade de Cajari (MA)

A polícia prendeu em Belo Horizonte (MG), um homem suspeito de participar do assassinato de Rodrigo Henrique Mendes Costa, 27 anos, morto na porta da sua residência na cidade de Cajari, na presença da esposa e do filho.

O crime aconteceu em dezembro de 2021. E mais de dois anos após o assassinato, a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte, conseguiu prender na tarde desta segunda-feira (04), o motorista de aplicativo Felipe Everton Porto.

De acordo com a polícia, Felipe é suspeito de participação no crime e já tinha sido interrogado em São Luís, negando a autoria do crime.

Segundo as investigações, Rodrigo teria sido assassinado porque estava se relacionando com a ex-namorada de um membro de uma facção criminosa, em São Luís. O membro da facção não teria aceitado o fim do relacionamento e contratou duas pessoas para matar Rodrigo.

Com a prisão de Felipe Everton, as investigações continuam no intuito de localizar os outros participes da ação criminosa.

Tags: assassinato, cajari, Maranhão, polícia