A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), em uma ação realizada na manhã da última segunda-feira (26), no município de Codó, conseguiu prender em flagrante um homem pela prática de estupro e roubo qualificado com uso de arma branca. A prisão foi executada por uma equipe plantonista da 4ª Delegacia Regional de Codó.

De acordo com o delegado Benedito Pessoa de Castro, uma denúncia chegou ao conhecimento da polícia, informando que uma mulher teria sido estuprada durante a madrugada da última segunda-feira (26), no bairro Santo Antônio.

As informações apontaram que o homem, com o rosto coberto por uma camisa e portando uma arma branca, invadiu a residência da vítima pelo telhado. Ao perceber que a mulher estava apenas na companhia dos três filhos, sendo um recém-nascido e os outros dois menores de 5 anos, forçou a relação sexual. Em seguida, o suspeito roubou o aparelho celular da vítima e fugiu.

A PC-MA conseguiu prender o homem que foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia de Codó para ser submetido aos trâmites de praxe. Após as formalidades o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Codó (MA).

Fonte: Ascom/PCMA

Tags: Maranhão, polícia, prisão