Delegado começa a ouvir testemunhas de atentado que feriu bebê na barriga da mãe

O delegado Alex Coelho começou a ouvir, nesta segunda-feira (17), testemunhas do atentado ocorrido no Parque São José, em Imperatriz, que deixou um bebê baleado na barriga da mãe e outro ferido. A informação foi divulgada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz.

Segundo a SSP, o inquérito que apura o crime foi instaurado pelo 2º Distrito Policial de Imperatriz, que trabalha para identificar, localizar e prender os autores dos disparos. Até o momento, a motivação do crime ainda não foi identificada pelos oficiais.

Até o momento, apenas uma das vítimas do atentado sofrido pela adolescente, grávida de 32 semanas, foi ouvida pela Polícia Civil de Imperatriz. A informação foi confirmada nesta terça-feira (18) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Conforme informado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), mãe e bebê encontram-se estáveis, embora a recém-nascida esteja internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal. Enquanto isso, Douglas Santos, atingido por três tiros durante a ação, foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz para tratamento.

Relembre

Rebeca foi atingida no bairro Parque São José, enquanto estava na porta de casa, acompanhada do marido, Douglas. Na ocasião, duas pessoas se aproximaram em uma moto e dispararam contra o casal.

Uma das balas perfurou as costas da jovem e atingiu a criança ainda no ventre, alojando-se na perna esquerda da bebê. Ela foi então submetida a um parto de emergência no Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz, e a bebê foi operada logo após o nascimento para retirada do projétil.

Tags: Atentado, polícia, segurança pública