Um homem identificado como Carlos Eduardo Borges Aguiar, de 45 anos, conhecido popularmente como “Cacá”, foi assassinado na noite da última sexta-feira (28), no bairro do Monte Castelo. Dois homens em uma moto deferiram os disparos de arma de fogo na direção da vítima que foi morto dentro da sua própria casa onde também funcionava um lava-jato.
Segundo informações da Polícia, horas antes de ter sido assassinado, Carlos Eduardo estava na presença de sua companheira na porta de sua casa. Foi então que dois homens em uma motocicleta apareceram no local a abordaram as vítimas.
Um dos dois criminosos pediu para que a companheira da vítima, conhecida como “Lilica”, se afastasse. Diante da situação, “Cacá” correu para dentro de sua residência sendo seguido pela dupla.
📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp
Na região da sala, os criminosos dispararam uma série de tiros na direção da vítima que morreu ali mesmo no local. Em relato à polícia, o irmão do assassinado afirmou que Carlos Eduardo era usuário de drogas.
À primeira vista, a polícia estuda a hipótese de que o crime teria sido motivado por alguma dívida de drogas.
Com o assassinato de Carlos Eduardo, São Luís chega a sua terceira execução em guerra de facção em menos de 24 horas. O primeiro deles envolveu a morte de dois adolescentes na região do Coroadinho por dois homens que estavam em uma moto e atiraram contra os jovens.
Tags: assassinato, Monte Castelo, polícia