No início da tarde deste domingo (14), ocorreu um acidente no BR-135, km 34, envolvendo um Corolla e uma motocicleta na região conhecida como Campo de Peris.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Corolla, que seguia no sentindo São Luís para Morros, estourou o pneu traseiro e capotou, invadindo a pista no sentindo contrário. Em seguida atingiu a motocicleta.
O condutor da motocicleta, identificado como Supriano Cruz, veio a óbito no local. A esposa do motorista do Corolla, Elisângela Pereira, que estava no veículo, chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O acidente ocorreu por volta das 12h00, mas as informações só foram confirmadas pela PRF a partir das 14h00. As equipes do PRF, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e CTA (Centro Tático Aéreo) seguem cumprindo os protocolos de atendimento ao ocorrido.
A vítima, Supriano Cruz, era integrante do clube Harley-Davidson de motociclismo, e foi homenageado com uma “motosseata”, o equivalente de uma carreata para motos, e com uma carreata, que seguiu o corpo da vítima até o IML (Instituto Médico Legal).