ADEPOL-MA realiza encontro para discutir o projeto de Lei Orgânica das Polícias Civis

A Associação dos Delegados de Polícia do Maranhão (ADEPOL-MA), em parceria com a Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (ADEPOL-BR), realiza nesta sexta-feira (23) o simpósio “Perspectivas Legislativas para as Polícias Judiciárias no Congresso Nacional”. O evento tem como objetivo apresentar e discutir o projeto de Lei Orgânica das Polícias Civis de todo o país e a reforma do CPP (Código de Processo Penal).

Além disso, a iniciativa visa fortalecer as instituições policiais e modernizar os serviços prestados à população brasileira. O evento acontecerá no dia 23 de junho, das 14h às 17h, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

A programação é gratuita e a participação no simpósio será exclusivamente presencial. Na oportunidade convidamos a imprensa a fazer parte deste importante encontro.

Sobre a ADEPOL-MA: A Associação dos Delegados de Polícia do Maranhão (ADEPOL-MA) é uma entidade representativa dos delegados de polícia do estado do Maranhão, com 40 anos de atuação, que trabalha para promover o aprimoramento profissional, defender os interesses da categoria e contribuir para a construção de uma sociedade mais segura.

Sobre a ADEPOL-BR: A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (ADEPOL-BR) é uma instituição que representa os delegados de polícia de todo o país. Seu objetivo é promover a união e a valorização da classe, além de atuar na defesa dos interesses dos delegados e na busca por melhorias nas condições de trabalho e na legislação relacionada à atividade policial.

Fonte: Assessoria

Tags: lei, Polícia Civil, Simpósio