Em suas redes sociais, a vítima postou um vídeo de uma das agressões sofridas.
Em suas redes sociais, a vítima postou um vídeo de uma das agressões sofridas.
Atualizada às 12h00
A influenciadora digital de São Luís, Keren Leão, divulgou nesta segunda-feira (13), um vídeo em que mostra um caso de violência doméstica que ela sofreu de seu ex-companheiro. Na postagem feita em seu Instagram, a vítima relatou que tomou coragem após ficar muito tempo sofrendo em silêncio.
📱 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
As imagens divulgadas por Keren mostra o momento em que o casal discute e em determinado momento o ex-companheiro, identificado como Cássio Daniel, enforca a influenciadora. O Caso ocorreu no dia 05 de outubro.
Na postagem, a vítima contou que durante o relacionamento sofria de dependência emocional. “Acreditei na mudança, nas promessas, e mais uma vez dei uma chance, acreditando que o amor e a esperança seriam suficientes. Mas, na verdade, era a dependência emocional que me prendia em um ciclo de dor, manipulação e tortura psicológica. Esse ciclo se encerra hoje”, escreveu Keren.
A influenciadora também divulgou que essa não seria a primeira vez que Cássio teria a agredido, postando uma imagem de câmera de segurança que registrou uma outra agressão sofrida por ela.
De acordo com dados do Disque 180, do Ministério da Mulher, o Brasil já registrou em 2025 a marca de 99.818 denúncias registradas por violência doméstica em que, em sua maioria, as próprias vítimas denunciaram os agressores. No Maranhão, 1.886 casos de violência doméstica já foram denunciados, tendo como o principal local das ocorrências a casa das vítimas (714).
Após a repercussão nas redes sociais, Cássio Daniel postou em seu perfil do Instagram um vídeo comentando que já recebeu inúmeras mensagens falando sobre o caso e que a influenciadora já havia enviado a ele diversas mensagens.
O Portal Difusora News solicitou uma nota sobre o caso e a Polícia Civil informou que a vítima compareceu ao Plantão da Delegacia Especial da Mulher, para relatar o crime às autoridades policiais. Em seguida, foi encaminhada para a realização de exames periciais. A vítima também solicitou junto ao Poder Judiciário a concessão de Medidas Protetivas de Urgência.
Agora as investigações estão a cargo da Delegacia Especial do Maiobão, que adotou as medidas cabíveis, entre elas, a intimação do agressor para prestar depoimento.