A polêmica entre Palmeiras e Confederação Brasileira de Futebol ganhou mais um episódio na manhã desta terça-feira (4). Membros da Mancha Verde, principal torcida organizada do Verdão, foram até a sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para realizar um protesto contra a entidade.

Na manifestação, o grupo entoou um canto em que disse que a “CBF está roubando o Verdão”. Além disso, os torcedores penduraram faixas em frente à sede da Confederação Brasileira de Futebol. Duas delas apresentavam as seguintes mensagens: “Wilson Seneme Fanfarrão” e “Arbitragem no Brasil é uma VARgonha”

O protesto por parte de torcedores do Palmeiras foi mais um capítulo do atrito entre o clube e a CBF. No domingo (2), o auxiliar João Martins, que integra a comissão técnica de Abel Ferreira, disse que “é ruim para o sistema” a possibilidade de o Verdão ganhar o Brasileirão por dois anos seguidos. A declaração foi dada depois do erro do árbitro Jean Pierre, que não expulsou o zagueiro Zé Ivaldo por uma cotovelada em Endrick.

Nessa terça-feira (4), a CBF reconheceu o erro do juiz. Presidente da Comissão de Arbitragem, Wilson Seneme afirmou que o defensor do Furacão deveria ter sido expulso no lance. O ábitro Jean Pierre foi afastado pela entidade.

Fonte: SBT News

Tags: CBF, palmeiras, protesto, torcida