Moto Club anuncia novo treinador para temporada 2024

O Moto Club anunciou nesta quarta-feira (24) a contratação do técnico Tuca Guimarães para a temporada de 2024. O novo treinador chega a equipe depois de ter passado pela equipe do Audax do Rio de Janeiro e já comanda o Papão do Norte no confronto contra o Cordino, neste sábado (27), às 17h, em Barra do Corda.

No currículo, o novo técnico conta com passagens pelo futebol catarinense, mineiro, paulista, carioca e até mesmo pelo futebol cubano, na função de coordenador técnico. Recentemente, Tuca Guimarães foi demitido da equipe do Audax-RJ devido ao mau início no Campeonato Carioca. O treinador de 50 anos teve duas derrotas para Flamengo e Madureira no início da competição e isso bastou a saída do técnico. Ao todo, ficou três meses na equipe carioca.

Pelo Campeonato Maranhense, o Moto está na quarta posição, na rodada passada, conquistou seus primeiros três pontos na vitória diante do Chapadinha pelo placar de 4 x 2. A equipe encara o Tuntum nesta quarta-feira (24), às 19h, no estádio Rafael Seabra. Quem comanda a equipe é o preparador de goleiros, Leandro Flávio.

 

Tags: campeonato maranhense, Moto Clube, Tuca Guimarães