“Foi visível a falta de ritmo”, comenta Iarley após derrota para MAC

Em duelo pela semifinal do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético Clube (MAC) venceu o Moto Club pelo placar de 1 a 0 com gol de Ronald Camarão. Agora, a equipe quadricolor leva vantagem para o duelo do segundo jogo. O grande vencedor do confronto enfrenta o Sampaio Corrêa na grande decisão do estadual.

“Excelente vitória para a gente no mando de campo do Moto Club. Acredito que foi muito importante essa vitória, mas sabemos que são dois jogos, vamos descansar e focar para o próximo jogo, pois não tem nada ganho”, afirmou Ronald Camarão após a partida.

Antes de encarar o segundo jogo, o MAC faz sua estreia na Série D contra o Fluminense-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no domingo (28), às 16h.

Do lado do Moto Club, o treinador Pedro Iarley lamentou bastante a derrota no primeiro duelo, além de também ter destacado que foi preciso improvisar alguns jogadores fora de suas posições. Outro ponto que o técnico salientou foi a falta de ritmo de seus jogadores dentro de campo.

“A gente lamenta muito, porque o time estava todo desconfigurado. Perdemos alguns jogadores em virtude de algumas situações. A gente teve que improvisar jogadores fora de posição, dentro de tudo o que a gente podia fazer dentro de campo. Foi visível a falta de ritmo de jogo, a bola queimando no pé, mas eles deixaram tudo dentro de campo. Estou muito orgulhoso deles, foi um embate contra um adversário bem montado, muito forte e vamos preparar para o segundo jogo”, afirmou Iarley.

Para a partida, o treinador não contou com o zagueiro Yago Ramon e o volante Matheus Claudino. Antes de enfrentar o MAC, Moto estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série D diante do Tocantinópolis, no domingo (28), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.