Depois de pedir divórcio de Daniel Alves, Joana Sanz fala sobre futuro: ‘Foco no trabalho’

A modelo Joana Sanz, que decidiu se divorciar do jogador Daniel Alves, voltou a falar nas redes sociais sobre o relacionamento com o atleta que está preso em Barcelona (Espanha) acusado de agressão sexual.

Através do Instagram, Joana respondeu a uma fã sobre o futuro e como está lidando com a atual fase de vida pessoal. Ela disse que busca seguir em frente após os últimos acontecimentos e que pretende focar na carreira de modelo, sua profissão desde os 14 anos de idade.

“Uma seguidora me perguntou como fazer para seguir adiante. E tem que seguir, não é opcional, você tem que continuar e seguir adiante. Coisas ruins não vão acontecer sempre. Há melhores, há piores. Foque no que te faz bem, que no meu caso é trabalhar, algo que faço toda a vida, desde os 14 anos. Tenho apoio da família e amigos, por sorte. Foque em quem te quer bem, no trabalho, e com isso você fica forte, saudável e inteira. Tudo passa” disse a modelo de 29 anos.

Joana anunciou o fim do relacionamento com o jogador recentemente através de uma postagem nas redes sociais. Na publicação, ela contou sobre como é difícil aceitar que a pessoa que escolheu como companheiro poderia quebrá-la em “mil pedaços”.

“Escolhi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre me apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, carinhoso, atento… me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mais incrível do mundo” escreveu ela.

A Justiça espanhola não acatou o pedido de Habeas Corpus da defesa de Daniel Alves e ele segue preso na Espanha. O jogador aguarda julgamento sobre a acusação de agressão sexual contra uma jovem em um banheiro de uma boate na região de Barcelona.

FONTE: R7

IMAGEM: Reprodução/Redes Sociais

Tags: Daniel Alves, divorciar, Jogador, modelo, redes sociais