Motociclista atropelado por Lima Duarte diz ter quebrado 5 ossos

Após a nota emitida por Lima Duarte, que se envolveu em um acidente de carro e teria atropelado uma motociclista, a vítima da colisão contou a sua versão sobre o caso. Pelas redes sociais, ela disse que está com 5 ossos quebrados e afirmou que não recebeu nenhum apoio do ator até o momento.

“Estou aqui no hospital, sem assistência. Estou aqui na Santa Casa, internada. Até agora eu não tenho nenhuma resposta sobre quando eu vou operar e qual seria o tipo de operação. Para você ter ideia, eles fizeram um laudo meu na quarta-feira, que foi o dia do acidente, com ressonância magnética e tudo, mostrando todas as lesões que eu tive”, disse.

A vítima contou também que foi arrastada pelo carro do ator. “O guidão da minha moto prendeu no retrovisor desse carro e a minha moto foi jogada pro chão. Eu rodei umas três vezes no chão com a moto. Depois, a moto escorregou, eu fiquei. E quando eu olhei, lá na frente, o carro tinha estacionado, parou e era o Lima Duarte. Ele veio, falou para que eu ficasse, chegaram os cara da CET, Polícia Militar, eu fiquei esperando resgate”, completou.

Por meio de nota, Lima Duarte se manifestou sobre o acidente e disse que prestou os primeiros socorros à vítima depois da colisão. “Gostaria de esclarecer que, enquanto dirigia meu carro, fui envolvido em um acidente com uma motocicleta. Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia”, diz parte do comunicado.

Em outro trecho, o ator destacou que é um motorista consciente e disse que está à disposição para ajudar nas investigações. “Lamento profundamente pelo ocorrido e estou disponível para ajudar nas apurações e prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário”, completou.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Divulgação Globo

Tags: acidente, ator, atropelado, internada, redes sociais