Mara Maravilha segue internada e fala sobre saúde: “Laudos tristes”

Mara Maravilha usou as redes sociais para desabafar sobre a própria condição de saúde. A apresentadora foi internada em um hospital em São Paulo por sequelas da covid-19, a chamada “Covid Longa”.

Mara deu entrada no hospital na última quarta-feira (05) e deve receber alta ainda nesta sexta (07). De acordo com os representantes da artista, os médicos realizaram uma tomografia e o resultado não apresentou nenhum ponto preocupante. 

Depois das notícias a respeito da sua internação saírem por aí, Mara decidiu aparecer para esclarecer o que de fato está acontecendo. “Já tive notícias boas, uma não tão boa. Mas nada que abale. Quero dizer para vocês que têm que passar por essa situação e de repente recebe laudos muito tristes, que abalam. Que essas pessoas, que tenham que receber essas notícias, que elas olhem para Deus. Não se entreguem, não se deixem levar pela voz do desânimo. Não se abalem”, pediu.

O assssor de imprensa da apresentadora também esclareceu a condição. “Eles disseram que é uma sequela do Covid que ela teve duas vezes, em 2020 e em 2021. As dores que ela sentiam eram tão fortes que a obrigavam a tomar remédios diariamente ao acordar. Ela está muito abalada emocionalmente, com saudade do filho, Miguel Benjamin, 5 anos. Mas graças a Deus não é nada grave”, explicou. 

Fonte: Fofocalizando

Tags: Mara Maravilha, redes sociais