Mano Walter desaba ao receber diagnóstico de doença severa: “Cuidar da saúde”

Nesta quinta-feira (02/03), o cantor Mano Walter desabafou em suas redes sociais ao receber um diagnóstico médico. Em suma, ele precisou cancelar alguns shows de sua agenda de março ao descobrir que testou positivo para a Covid-19.

“Passando aqui para dizer que, infelizmente, testei positivo para Covid. E não irei poder realizar os shows do final de semana. Hoje, a gente já estava se preparando para viajar, mas não posso ser irresponsável”, começou o artista.

Já longe do contato de pessoas próximas, ele explicou que irá se cuidar para voltar ao trabalho o mais rápido possível. “Preciso cuidar da minha saúde e da saúde dos meus fãs, a galera que vai me abraçar. Estou aqui descansado e e logo logo estarei firme e forte para levar muito forró para vocês”.

Apesar do susto, ele deixou claro que está bem e se recuperando aos poucos. “Me encontro em isolamento, com sintomas leves e tomando todos os cuidados necessários. Obrigado pela compreensão e logo estaremos juntos, se Deus quiser”, concluiu.

Nos comentários, diversos internautas desejaram melhoras a Mano Walter. “Deus abençoe! Boa recuperação! Já já estará renovado”, escreveu um. “Que Nossa Senhora derrame paz e alegria na sua vida se Deus quiser logo logo você tá melhor”, desejou outra.

FONTE: CONTIGO

IMAGEM: Reprodução/Instagram

Tags: cancelar, COVID-19, diagnóstico médico, redes sociais, Saúde, shows