Fã de Taylor Swift viraliza ao revidar cambista de forma inesperada

Um fã da cantora pop Taylor Swift, que virá ao Brasil em novembro deste ano, resolveu revidar um cambista que tentava negociar o ingresso para um dos shows a um preço exacerbado. O post com o “contragolpe” do fã da artista ao revendedor oportunista rapidamente viralizou na internet e mostrou que “não é uma boa ideia brincar com os ‘Swifities'” (como se autointitulam os fãs de Taylor Swift).

O cambista tentava vender ingressos para um dos shows da Taylor Swift no Brasil por R$ 2 mil. Porém, o teto dos tickets oficiais era de apenas R$ 1.050. Lembrando que a prática de cambismo (quando alguém compra um ingresso e depois tenta revendê-lo por um valor maior do que o oficial) é ilegal e configura crime, podendo acarretar seis meses a dois anos de prisão.

Ao perceber a má intenção do cambista, o fã de Swift, que, na verdade, já tinha seu ingresso garantido, pede o CPF do revendedor e diz que, com a informação, o inscreveu para ser mesário nas próximas eleições. A sacada do “Swifitie” rendeu diversos compartilhamentos, comentários, reações e memes ao redor da internet, que, obviamente, se posicionou ao lado do fã perspicaz da artista pop.

Taylor Swift no Brasil: informações gerais

Após 11 anos, a cantora Taylor Swift, dona de hits como “Blank Space” e Anti-Hero”, voltará ao Brasil para realizar cinco shows. A princípio, seriam apenas três, mas, como a busca por ingressos foi intensa, foram adicionadas mais duas datas à tour brasileira da artista.

As datas e localidades são as seguintes:

  • 18 e 19 de novembro – Rio de Janeiro – Estádio Nilton Santos
  • 24, 25 e 26 de novembro – São Paulo – Allianz Parque

Lembrando que a venda de ingressos para os dois shows extras de Swift, que acontecerão nos dias 19 de novembro, no Rio de Janeiro, e 24 de novembro, em São Paulo, tem início no dia 22 de junho, a partir das 10h.

Fonte: Site TecMundo

Tags: cambista, Taylor Swift