Espetáculo ‘Os miseráveis’ é atração no Teatro Arthur Azevedo, neste sábado (08) e domingo (09)

O espetáculo traz para o palco do teatro Arthur Azevedo um dos maiores clássicos da literatura francesa e um dos maiores sucessos nas grandes cenas internacionais. O Instituto INCENA apresenta em São Luís o espetáculo “Os Miseráveis”, neste sábado (08) e domingo (09), às 20h, no Teatro Arthur Azevedo.

A peça conta a transformação de um homem chamado Jean Valjean que teve a sua identidade substituída por uma numeração (23623) durante 19 anos de prisão. Condenado pela sociedade, um dos maiores exemplos do autor de honestidade e justiça.

Os atores e atrizes contam e cantam a história, com muita emoção, alegria e paixão. A produção do espetáculo convida a todos para “Refletir conosco sobre a miséria de ontem e a miséria de hoje”.

Com Direção Coreográfica de Leila Liz, Direção Musical (e preparação vocal) de Pedro Souto, Adaptação e Direções Teatral e Geral de Josué Costa, Produção do Instituto INCENA, esse Musical através da montagem, traduzida e com maior parte versada por Rafael Oliveira, traz outras densas visões de Victor Hugo, descritas em outras obras, sobre as diversas prisões, falta de visão, subordinações e mistérios da mente humana, além de retratar as famílias e os amores interrompidos pela guerra.

 

Tags: espetáculo, muscial, Os Miseráveis, Teatro, Teatro Arthur Azevedo