Uma viatura da Força de Pronto Emprego (FPE), da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), se envolveu em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (24), no município de Bequimão, na Baixada Maranhense.
De acordo com a Seap, no veículo estavam quatro servidores e um interno do sistema prisional.
Três servidores sofreram apenas escoriações leves e não tiveram ferimentos graves. Já o quarto servidor e o interno foram encaminhados ao Hospital Macroregional de Pinheiro, onde receberam atendimento médico e passaram por avaliação.
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou que acompanha o estado de saúde dos envolvidos.
Em nota, a Seap também esclareceu que o caso se trata exclusivamente de um acidente de trânsito. O órgão reforçou que não houve qualquer tentativa de resgate ou fuga do interno durante a ocorrência. As circunstâncias do acidente não foram detalhadas pela secretaria.

