Portal difusoranews.com

Ex-presidente Bolsonaro é internado nos EUA com dores abdominais

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado em um hospital em Orlando, na Flórida, com “dores abdominais”. A informação foi dada por um aliado do ex-presidente.

De acordo com as informações, Bolsonaro sentiu um desconforto na noite de domingo (8) e foi hospitalizado nesta segunda-feira (9).

A unidade médica estaria investigando uma potencial nova obstrução intestinal das aderências das alças do intestino, segundo esse mesmo aliado de Bolsonaro.

Bolsonaro foi internado algumas vezes nos últimos anos com bloqueios intestinais, após ter sofrido uma facada durante a campanha presidencial em 2018.

Ele viajou para os Estados Unidos dois dias antes de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assumir o cargo de presidente.

Mais lidas

Veja nossas notícias direto do seu Whatsapp

Quer ter acesso a todas as nossas notícias diretamente do seu Whatsapp? Então acesse já o nosso canal!

Entrar no canal

Voltar para o Início

Mais lidas