Maranhense é assassinada pelo companheiro com marreta e picareta no Mato Grosso

Uma maranhense de 38 anos foi brutalmente assassinada em Rondonópolis, Mato Grosso, a 218 km de Cuiabá. Francisca Pereira da Silva foi atacada com golpes de marreta e picareta pelo próprio companheiro, identificado como Antonio Sousa de Jesus, de 57 anos, que está foragido.

Apesar de viverem no Mato Grosso, ambos eram naturais do município maranhense de Vitorino Freire. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (20), na residência do casal. A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o caso como feminicídio.

De acordo com a polícia, o filho e a nora do suspeito estavam na casa vizinha e perceberam a confusão. Mesmo tentando intervir, não conseguiram arrombar a porta para impedir as agressões.

📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp

Francisca foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e faleceu no hospital.

Após o crime, Antonio fugiu em uma motocicleta. A Polícia Civil e a Polícia Militar estão mobilizadas para localizar o suspeito.

Em uma rede social, uma sobrinha da vítima expressou o luto diante do ocorrido:

A equipe do Portal Difusora News tentou contato com a família de Francisca para obter informações sobre o translado do corpo e o histórico do casal, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Tags: feminicídio, polícia, Vitorino Freire