Três pessoas foram presas por roubo, furto e dívida alimentícia

Três homens foram presos pelos crimes de roubo, furto e dívida alimentícia, nesta quarta-feira (14), em São Luís.

O cumprimento das prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC). Eles são investigados em três mandatos diferentes.

Assim como, o apoio do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Saisp Oeste.

Um homem é investigado por um roubo a uma casa ainda no mês de maio, ele acabou sendo preso preventivamente. A prisão foi efetivada no bairro Quintas do Calhau.

Além disso, o suspeito é investigado por outros crimes que segue o mesmo modus operandi, ele arromba o portão, acessa a casa e subtrai objetos de valor.

Segundo informações da delegacia especializada, um suspeito foragido desde o mês de outubro de 2023, condenado por crime de roubo foi preso nesta quarta-feira (14).

Ademais, o segundo suspeito é irmão do primeiro preso. No entanto, os furtos foram realizados em locais distintos.

Um homem investigado pelo crime de roubo foi preso, além disso, durante as investigações foi identificado o mandado de prisão por dívidas de pensão alimentícia em desfavor a ele.

Segundo as informações policiais, a prisão só foi possível após a identificação e investigações do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Saisp Oeste.

Sendo assim, os três suspeitos realizaram os procedimentos de praxe na delegacia e posteriormente encaminhados ao presídio.

Após as audiências de custódia, eles ficarão à disposição da justiça.

Prisão em São Luís

Um adolescente de 17 anos  foi apreendido em um ponto de comercialização de drogas, nesta quarta-feira (14), no bairro Jordoa, em São Luís. A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Foram apreendidas uma quantidade de maconha, um revólver calibre 38, munições e dinheiro.

Tags: polícia, Polícia Civil, prisão, São Luís