Um homem, de 20 anos, suspeito de envolvimento em assalto a um motorista de aplicativo, no Residencial Morada do Sol, no Maracanã, foi preso na manhã desta terça-feira (30) pela Polícia Civil do Maranhão.
Segundo informações da PC-MA, o indivíduo também teve participação em um assalto a um coletivo de São Luís no ano de 2022. Além disso, o homem é investigado por envolvimento em roubo a um motorista de aplicativo, na segunda-feira (15).
Na ocasião, o suspeito estava acompanhado de outros criminosos, depois de realizarem uma chamada para uma corrida, assaltaram o motorista e levaram também o veículo.
📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp.
Depois que a vítima fez um boletim de ocorrência, a polícia fez rondas pela região e conseguiu recuperar o veículo roubado com os documentos do motorista e também um simulacro de arma de fogo que poderia ter sido utilizado no crime.
Os suspeitos que estavam no carro não responderam sobre a origem do veículo e foram encaminhados a uma delegacia. Depois de mais um suspeito preso nesta terça-feira, a polícia agora dará continuidade as investigações para prender os demais envolvidos no crime.
Tags: maracanã, motorista de aplicativo, polícia