Um homem foi preso, na última quinta-feira (11), em flagrante por suspeita de agredir a companheira e a enteada, no município de Chapadinha, a 248 km de São Luís.
O suspeito foi detido após a vítima registrar boletim de ocorrência contra ele na Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha. Na ocorrência registrada, a mulher disse que ela e a filha, uma criança, teriam sofrido violência física do companheiro.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Com lesões aparentes no corpo, a mulher disse ainda à Polícia, que o homem chegou a empurrar a enteada, que tentava defender a mãe. Após a denúncia, investigadores realizaram buscas contra o suspeito de agressão e conseguiram prendê-lo.
Segundo a delegacia especializada, medidas protetivas já haviam sido requeridas pela vítima, mas o agressor não havia sido encontrado pela justiça para ser intimado do deferimento delas.
A Rede de Proteção da Criança e Adolescente da cidade de Chapadinha foi informada sobre o caso, e a criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. A mulher se encontra em um abrigo provisório disponibilizado pela prefeitura.
A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na última quinta-feira (11), prender em flagrante um homem suspeito pelo crime de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, na cidade de Chapadinha.
Tags: agressão, chapadinha, Maranhão, polícia