Polícia prende “patricinha do aplicativo” que atraía motoqueiros para assaltos em Timon

Foi presa nesta quinta-feira (27), no município de Timon, a 432 km de São Luís, uma mulher, conhecida como “Patricinha do Aplicativo”. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a mulher detida é suspeita de integrar um bando criminoso especializado em assaltar motoqueiros de aplicativos na cidade de Timon.

As investigações policiais mostraram que a mulher, que não teve a identidade revelada, tinha a função de ser “isca” para atrair os profissionais para locais onde eram vítimas de assaltos.

📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp

Ainda segundo a Polícia, a prisão ocorreu após uma das vítimas registrar ocorrência no 2º Distrito Policial de Timon. Na delegacia, o motoqueiro informou que pegou a “patricinha do aplicativo” próximo à Praça da Bandeira, em Teresina, com destino a Timon e ao chegar ao bairro Leonel Brizola, destino final da corrida, foi surpreendido por dois homens armados que roubaram o celular da vítima, os assaltantes e a mulher fugiram em um veículo.

Durante as investigações a Polícia Civil descobriu que um dos assaltantes seria companheiro da mulher. O criminoso já possui várias passagens pela Polícia por crime de roubo à mão armada. As investigações também revelaram que o casal reside no mesmo bairro onde ocorreu o roubo, onde a mulher foi presa nesta quinta-feira. A presa foi apresentada na Central de Flagrantes de Timon.

Após a prisão da “patricinha”, a Polícia vai solicitar a prisão preventiva do companheiro dela e prosseguir com as investigações para identificar o terceiro envolvido nos crimes.

Tags: Assalto, crime, patricinha do aplicativo, polícia, timon