Um homem identificado como Caique Pereira Braga foi preso, nesta sexta-feira (7), na cidade de Vitória do Mearim, a 178km de São Luís. Ele é apontado como autor do crime de feminicídio contra a companheira Mislens Santos Soares, 26 anos. Este é o 24º caso confirmado no Maranhão.
O crime ocorreu na cidade de São José de Ribamar, no dia 25 de maio, onde foi constatado que o autor espancou a vítima. Além das agressões, Caique feriu a mulher com uma facada na cabeça. Quando foi encontrada, Mislens foi encaminhada ao hospital com sinais de traumatismo cranioencefálico. Seis dias após o ocorrido, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima morreu.
Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
O irmão da vítima disse que família está aliviada com a prisão de Caique e clamam para que a justiça seja feita.
“É certo que nada vai trazer minha irmã de volta. Mas me sentir aliviado ao saber que ele foi preso pelo menos ele não vai mais esta solto pra fazer isso com outras mulheres. Ela só estava com ele ainda, porque ele vivia ameaçando ela”, revelou o irmão.
Uma amiga de infância da vítima, que não quis se identificar contou ao Difusora News que, estava internada quando Mislens deu entrada no hospital. Ela disse que a amiga estava com graves ferimentos e teria sido abusada sexualmente pelo agressor.
“Espero que ele pague tudo que fez com minha amiga, minha amiga não merecia isso ela não merecia morrer dessa forma, quero justiça e que ele pague”, disse a mulher.
O Departamento de Feminicídio do Maranhão (DFM/SHPP) afirmou que após o cumprimento das formalidades legais, o preso será encaminhado ao sistema Penitenciário, na cidade de São Luís, onde permanecerá à disposição da justiça.
Tags: feminicídio, polícia, prisão