Três novas denúncias contra o professor e assessor parlamentar Milton Pereira foram registradas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Timon (MA) na manhã desta terça-feira (9). Ele é suspeito de abusar sexualmente uma criança de oito anos, que tem transtorno do espectro autista (TEA).
Segundo o delegado Claudio Mendes, desde a prisão do suspeito, a polícia tem recebido novas denúncias de crimes desta natureza. Na segunda (8), a família de duas crianças, de 11 e 13 anos, procuraram a polícia.
Já na manhã desta terça-feira (9), mais um caso envolvendo outra criança, também de 13 anos, foi apresentada. Com isso, Milton Pereira é suspeito de quatro casos de estupro de vulnerável até o momento.
A Polícia Civil quer que as pessoas continuem a denunciar outros casos de abuso sexual que possam ter acontecido por parte de Milton.
Preso em flagrante
O suspeito foi preso dentro da própria casa logo após ter violentado o garoto de oito anos. A mãe do garoto é manicure e disse que o crime aconteceu no bairro Cidade Nova, em Timon.
“Ele confessou o crime naquele momento, na residência dele. Dizendo que tinha comedido, mas estava relatou que ele estava embriagado. Então, a polícia conduziu ele até o Plantão Central. Ele foi autuado em flagrante. No interrogatório dele, formal, ele preferiu ficar em silêncio”, afirmou o delegado.
O professor e assessor político Milton Pereira da Silva, é bastante conhecido na região. A mãe do menino disse que nunca imaginou que ele pudesse fazer isso e que agora está preocupada com o comportamento do filho após o abuso sexual.
“Ele está muito triste, não quer conversar com ninguém, não está comendo, nem bebendo água. Ele tem de fazer xixi e doer. Já é complicado o tratamento que ele faz, por ele ser autista, imagina com o trauma que ele está passando”, relatou.
Tags: abuso sexual, estupro, Maranhão, polícia, Polícia Civil, São Luís, timon