Na manhã desta terça-feira (28), quatro pessoas suspeitas de participarem dos crimes de estupro de vulnerável, homicídio e tentaitva de homicídio, foram presas durante a “Operação Paz”, realizada pela Polícia Civil no município de Brejo.
O primeiro mandado de prisão foi contra um homem de 29 anos, suspeito de participar de um crime de estupro de vulnerável prtaticado contra uma criança de 11 anos. O homem que não teve a identidade revelada, foi condenado a uma pena de 9 anos e 4 meses pelo crime.
O segundo mandado de prisão em definitivo foi expedido contra um homem de 27 anos, pelo crime de homicídio que vitimou o próprio tio do suspeito. Ele foi condenado a uma pena de 15 anos e 6 meses.
Também pelo crime de homicídio, as equipes policiais cumpriram um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 28 anos. O acusado foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.
Os investigadores ainda cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado por tentativa de homicídio ocorrido no Distrito Federal. O preso teria desferido um golpe de martelo na cabeça do chefe de trabalho, em razão de uma suposta dívida. O indivíduo foi localizado no Povoado Olaria, zona rural de Brejo.
Fonte: Polícia Civil
Tags: Brejo, Distrito Federal, Maranhão, Polícia Civil, Polícia Civil do Maranhão