Na última sexta-feira (21), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, que teria agredido fisicamente sua cunhada com um golpe de garrafa na cabeça. O caso ocorreu no Povoado Suassui, zona rural do município de Bequimão.
A vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Bequimão relatando ter sido agredida com um golpe de garrafa em sua cabeça, vindo a sofrer lesão corporal, e precisou realizar uma sutura na região.
Após a adoção dos procedimentos de praxe e analisando as minúcias do caso, como a existência de relatos de discussões e agressões prévias, foi representada pela prisão preventiva do investigado. Após o deferimento da medida cautelar, a equipe policial realizou as diligências no local, e cumpriu a determinação da justiça.
O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Bequimão para os procedimentos cabíveis e, em seguida, levado ao presídio, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Ascom/PCMA