A partida entre Confiança e Náutico, na noite dessa segunda-feira (12), no estádio Batistão, em Sergipe, pela Série C do Campeonato Brasileiro, ficou marcada por uma briga generalizada entre torcedores dos dois clubes. A pancadaria aconteceu dentro do estádio, antes de a bola rolar no jogo entre o Trovão Azul e o Timbu.

A confusão ocorreu quando os dois grupos de torcedores conseguiram retirar placas divisórias que separavam as torcidas no estádio Batistão. A confusão entre torcedores de Confiança e Náutico durou cerca de três minutos. A pancadaria terminou quando a Polícia Militar agiu para acabar com a briga.

Árbitro do jogo, o juiz José Mendonça da Silva Júnior registrou a confusão na súmula da partida. Caso ocorra denúncia, Confiança e Náutico podem ser multados e até perder mandos de campo.

“Informo a quem de direito que antes do início da partida houve um conflito entre as torcidas das equipes adversárias, solucionado logo depois pelo aparato da Polícia Militar. Não houve maiores providências e a segurança foi restabelecida prontamente para a partida transcorrer sem problemas”, escreveu o árbitro.

O jogo entre Confiança e Náutico terminou com empate em 2 a 2. O Timbu tem 14 pontos e está na 3ª colocação da Série C, enquanto o Trovão Azul 11 e está no 10º lugar da competição nacional. 

Fonte: SBT News

Tags: brasileirão, briga, jogo, série C, torcida