Apresentadora revela que Mara Meneghel, moradora de Barcelona, enviava fake news por aplicativo de mensagens
Apresentadora revela que Mara Meneghel, moradora de Barcelona, enviava fake news por aplicativo de mensagens
Quando a notícia da morte da doutora em Ciências da Educação Mara Rúbia Meneghel Casas se espalhou pela internet, notou-se o estranho silêncio de Xuxa.
A apresentadora não fez post em homenagem à irmã mais velha, de 67 anos, vítima de embolia pulmonar. Ela morava havia mais de 30 anos na Espanha.
A questão está esclarecida. As duas tiveram um desentendimento. A revelação foi feita por Xuxa à colunista Patrícia Kogut, de ‘O Globo’.
“Eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política. Ela ficava me enviando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela”, conta a artista.
Crítica da extrema-direita, Xuxa se mostra arrependida da atitude radical que se tornou comum em famílias brasileiras rachadas pela polarização entre apoiadores de Jair Bolsonaro e Lula.
“Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. (…) Acordou com um resfriado e terminou assim. É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz. (…) Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde.”
Xuxa, de 59 anos, perdeu outro irmão, Cirano, em setembro de 2015, por complicações do coração. A estrela da TV é irmã também de Solange e Bladimir.
FONTE: TERRA
IMAGEM: Reprodução