Crime ocorreu dentro de uma unidade de saúde, no bairro Coroadinho, em São Luís.
Crime ocorreu dentro de uma unidade de saúde, no bairro Coroadinho, em São Luís.
Um vigilante identificado como Hilton Abreu é suspeito de atirar e matar uma técnica de enfermagem dentro de uma unidade de saúde, no bairro Coroadinho, em São Luís. A vítima foi identificada como Jeane Farias Fonseca.
Segundo informações do 42º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o agressor teria um interesse pela vítima, porém não foi correspondido, o que pode ter sido a motivação para o crime.
“As informações iniciais que nós temos é que ele teria um interesse e que ele sofria de algum tipo de transtorno, uma depressão, alguma coisa dessa natureza”, relatou o major Berredo, comandante do 42º Batalhão da Polícia Militar.
📲 Clique e participe do nosso canal no Whatsapp
Ainda segundo informações, o suspeito tinha chegado mais cedo no serviço nesta segunda-feira. Ao chegar no local ele se dirigiu à sala onde estavam as enfermeiras e atirou contra Jeane, que estava trabalhando.
No local, havia ainda duas outras enfermeiras que não foram atingidas pelos tiros. Após atirar contra a enfermeira, o suspeito disparou contra si mesmo.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil (PC-MA) fez levantamentos, colhendo informações que possam esclarecer as circunstâncias e as motivações do crime.
Além disso, informaram que o Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML) estão na unidade de saúde realizando os procedimentos e providenciando a remoção dos corpos para os exames de necropsia.