Um vigilante identificado como Hilton Abreu é suspeito de atirar e matar uma técnica de enfermagem dentro de uma unidade de saúde, no bairro Coroadinho, em São Luís. A vítima foi identificada como Jeane Farias Fonseca.
Segundo informações do 42º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o agressor teria um interesse pela vítima, porém não foi correspondido, o que pode ter sido a motivação para o crime.
“As informações iniciais que nós temos é que ele teria um interesse e que ele sofria de algum tipo de transtorno, uma depressão, alguma coisa dessa natureza”, relatou o major Berredo, comandante do 42º Batalhão da Polícia Militar.
Clique e participe do nosso canal no Whatsapp
Ainda segundo informações, o suspeito tinha chegado mais cedo no serviço nesta segunda-feira. Ao chegar no local ele se dirigiu à sala onde estavam as enfermeiras e atirou contra Jeane, que estava trabalhando.
No local, havia ainda duas outras enfermeiras que não foram atingidas pelos tiros. Após atirar contra a enfermeira, o suspeito disparou contra si mesmo.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil (PC-MA) fez levantamentos, colhendo informações que possam esclarecer as circunstâncias e as motivações do crime.
Além disso, informaram que o Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML) estão na unidade de saúde realizando os procedimentos e providenciando a remoção dos corpos para os exames de necropsia.