Foi preso nesta segunda-feira (07), em São Luís, o homem suspeito de causar a morte de Clemílson Pereira dos Santos, conhecido Pai de Santo de uma Casa de Mina no Quilombo Santana. Ele foi apresentado no 1º Distrito Policial, responsável pela investigação do caso.
📲 Clique e participe do nosso canal no WhatsApp
O atropelamento aconteceu em fevereiro, na Avenida Ribamar Pinheiro, no bairro Madre Deus, na capital maranhense. Clemílson chegou a ser internado no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois por complicações causadas pelo acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, Clemílson estava com um amigo e tentava entrar em um carro quando foi atingido por um veículo prata. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Além da prisão do suspeito, o carro envolvido no crime também foi levado para a delegacia e será submetido a perícia técnica.
Durante a apresentação do suspeito, amigos e familiares da vítima estavam no local e pediram por Justiça. O homem, ao ser escoltado, fez um gesto obsceno em direção aos manifestantes, o que gerou revolta entre os presentes.