Além de agredir a mulher, o home ainda teria deixado o botijão de gás ligado dentro do apartamento.
Além de agredir a mulher, o home ainda teria deixado o botijão de gás ligado dentro do apartamento.
Uma mulher grávida sofreu aborto após ser agredida pelo companheiro, no município de Imperatriz, na madrugada desta segunda-feira (14). Vídeo de uma câmera de segurança do residencial onde o casal mora, mostra o momento da agressão.
Segundo a Polícia Militar (PM), após ser acionada pelo porteiro do residencial, uma equipe foi ao apartamento onde teria ocorrido o fato e comprovou a agressão.
“Ao entrar dentro do apartamento, foi encontrado várias poças de sangue no chão. E a vítima afirmou que estaria grávida e que teria sofrido o aborto”, informou o subtenente da PM, João Paulo.
Ainda de acordo com o policial, o companheiro ainda deixou o botijão de gás ligado dentro do apartamento, com a intenção de provocar algum incidente. Após o crime, o agressor fugiu do local. A mulher foi levada pelos policiais militares até o Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz, onde recebeu atendimento.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), informou que à equipe da Polícia Militar, a vítima disse havia sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro. A mulher informou ainda aos policiais que havia sofrido um aborto minutos antes do início da agressão, e que o homem, ciente do fato, omitiu socorro. O suspeito dos crimes continua foragido e a Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher realiza buscas para tentar localizá-lo.