Djane Santos Andrade, por pouco não foi atropelada por uma caminhonete totalmente desgovernada.
Djane Santos Andrade, por pouco não foi atropelada por uma caminhonete totalmente desgovernada.
Um mulher escapou de forma cinematográfica de um grave acidente no município de Formosa da Serra Negra, a 650 km de São Luís. O caso aconteceu na tarde do último sábado (29), na Avenida João da Mata e Silva, no centro do município. A mulher, identificada como Djane Santos Andrade, por pouco não foi atropelada por uma caminhonete totalmente desgovernada.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Nas imagens registradas por uma câmera de monitoramento, é possível ver o exato momento em que o veículo aparece em alta velocidade após passar por cima de um canteiro. A mulher, que estava sentada em sua motocicleta, teve um instante de percepção da chegada do carro e numa ação de cinema, consegue levantar da moto e pular de lado, livrando-se por um triz do atropelamento. Veja o vídeo abaixo:
Ao Portal Difusora News, Djane Santos contou que havia ido a um comércio fazer compras e antes de entrar no estabelecimento comercial, resolveu olha o celular e foi nesse instante que a caminhonete invadiu a área da frente do comércio e por pouco não atingiu a mulher em cheio.
“Parei em frente ao comércio e antes mesmo de descer da moto, peguei o celular para ver as mensagens e nesse momento ouvi um barulho de pneu de carro no asfalto. Daí eu levantei a cabeça e quando olho, ele já vem desgovernado na minha direção. No momento em que vi aquilo, meu impulso, a minha reação foi de sair dali o mais rápido possível”, disse Djane.
A mulher contou ainda que sua motocicleta ficou totalmente destruída. Ela, entretanto, saiu ilesa do acidente. “Graças a Deus deu certo, Deus me livrou desse terrível acidente. Tive perda total da moto, mas estou sã e salva sem nenhum arranhão e eu sou muita grata a Ele”, concluiu.
O motorista da caminhonete e uma mulher que estava com ele também saíram sem ferimentos. Segundo Djane, o condutor do veículo se comprometeu a pagar os custos da moto dela. Além disso, ela está verificando os trâmites junto á seguradora sobre pagamento de um possível seguro.