Segundo a vítima, ela estava jantando quando o suspeito ateou fogo no telhado; as chamas atingiram todo a casa.
Segundo a vítima, ela estava jantando quando o suspeito ateou fogo no telhado; as chamas atingiram todo a casa.
Uma mulher, identificada como Maria de Fátima Rodrigues da Silva, sofreu uma tentativa de feminicídio após seu companheiro atear fogo na casa dela. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (11), no Povoado Mendonça, zona rural de Peritoró.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Segundo a vítima, ela estava jantando quando o companheiro, identificado como Manoel Silva Maia, de 50 anos, chegou à sua casa e, em seguida, ateou fogo na residência com ela dentro. Imagens gravadas por Maria de Fátima registraram o momento em que toda a casa foi consumida pelo fogo.
“Não teve como salvar nada, escapei mesmo apenas com minha vida”, expressou Maria de Fátima. Ela ainda contou que o marido queria que ela saísse da casa, que ambos construíram, mas a vítima se recusou a sair.
De acordo com informações repassadas pelo 24° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime teria sido motivado porque vítima e suspeito estavam em fase de separação e o homem queria ficar com a casa, o que não foi aceito por Maria de Fátima.
Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi contido por populares até a chegada dos policiais. O homem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Peritoró, onde realizará os procedimentos legais cabíveis.