O motorista do caminhão boiadeiro, que provocou o acidente, ficou gravemente ferido, com fraturas expostas nas pernas, que casou hemorragia.
O motorista do caminhão boiadeiro, que provocou o acidente, ficou gravemente ferido, com fraturas expostas nas pernas, que casou hemorragia.
Um grave acidente envolvendo três veículos de carga, deixou três pessoas feridas, sendo uma com ferimentos graves, na tarde deste sábado (21), na rodovia BR-226, há cerca de 3 km de Grajaú, no sentido ao município de Imperatriz.
O acidente teria ocorrido após um caminhão boiadeiro apresentar falha mecânica no sistema de direção do veículo. O problema comprometeu o controle do caminhão, que invadiu a contramão da rodovia federal e bateu de frente com uma carreta, que seguia no sentido contrário. Um terceiro caminhão que seguia atrás da carreta também se envolveu no acidente.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Entre os feridos, estavam o motorista da carreta, que teve ferimentos leves e foi ao hospital por meios próprios, além do passageiro e do motorista do caminhão boiadeiro, que ficou totalmente destruído. Imagens registradas por pessoas que passavam pelo local, mostram a gravidade do acidente. Veja:
Enquanto o passageiro, um adolescente de 14 anos, teve apenas ferimentos leves, o condutor do veículo ficou gravemente ferido, com fraturas expostas nas pernas, que casou hemorragia. Apesar da gravidade, o motorista permaneceu consciente durante todo o atendimento realizado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionada após o acidente.
“Ele estava consciente, em tempo e espaço, mas notamos séria gravidade devido aos ferimentos nas pernas dele. Após controlarmos a hemorragia, fizemos compressas nas pernas, fizemos a imobilização das pernas e do quadril, fizemos estabilização de cervical”, relatou uma das socorristas da equipe do SAMU.
Após o atendimento, o motorista foi encaminhado de ambulância o Hospital Geral de Grajaú (HGG). Além das pessoas feridas, alguns animais que eram transportados pelo caminhão boiadeiro, ficaram feridos, após o acidente.