Segundo sua defesa, não havia provas suficientes para justificar sua prisão, que durou quase 10 dias
Segundo sua defesa, não havia provas suficientes para justificar sua prisão, que durou quase 10 dias
O eletricista Adeilson Lima Costa foi solto no fim de semana após o Ministério Público não encontrar indícios concretos das acusações de sequestro e abuso sexual de menores contra ele. Segundo sua defesa, não havia provas suficientes para justificar sua prisão, que durou quase 10 dias.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp.
Adeilson afirma que sua prisão foi baseada em uma mentira e conta que, no dia do suposto crime, tinha saído apenas para comprar verduras. Sua esposa, Alcenir Castro, confirma essa versão e destaca que a história das duas meninas, de 13 e 8 anos, tem contradições.
As meninas disseram que foram levadas à força por uma rua próxima de casa até um local que ficaria a 40 minutos de caminhada. No entanto, nenhuma câmera de segurança da região registrou imagens do suposto crime, o que também ajudou na libertação de Adeilson.
O advogado de Adeilson defende que ele foi vítima de uma acusação falsa, sem nenhuma evidência material que justificasse sua prisão.
Adeilson se emocionou ao relembrar os dias que passou preso injustamente. Para ele, o pesadelo ainda não acabou, e sua defesa busca agora limpar completamente sua imagem.