A briga verbal esquentou, e um dos policiais chegou a sacar uma arma de fogo
A briga verbal esquentou, e um dos policiais chegou a sacar uma arma de fogo
Um desentendimento entre dois policiais militares, ocorrido na noite de sábado (21), quase terminou em tragédia em um restaurante localizado na Chácara Brasil, no bairro do Turu, em São Luís.
📲Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com informações apuradas, os dois militares estavam à paisana e discutiram por causa da disputa por uma mesa no estabelecimento. A briga verbal esquentou, e um dos policiais chegou a sacar uma arma de fogo, provocando medo entre os clientes presentes.
Assustados, frequentadores deixaram o local às pressas para evitar possíveis disparos. A situação causou tumulto e correria.
Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas para conter o conflito. Os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso será investigado e pode resultar em sanções administrativas aos envolvidos.
Por meio de nota, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que já foram adotadas as devidas providências, com a instauração dos procedimentos administrativos necessários para apurar os fatos e as condutas dos envolvidos. No decorrer das investigações e procedimentos, os militares estão cumprindo escala de Serviços Administrativos.