O caso de tentativa de estupro foi denunciado nas redes sociais pela irmã da vítima, Francisca Maria.
O caso de tentativa de estupro foi denunciado nas redes sociais pela irmã da vítima, Francisca Maria.
O vice-prefeito da cidade de Afonso Cunha, Floriano Pereira, decidiu se manifestar por meio de Nota de Esclarecimento, a respeito da denúncia feita pela vereadora Júlia Rodrigues, 29 anos, presidente da Câmara Municipal, sobre a tentativa de estupro e agressão.
Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Por meio de Nota de Esclarecimento, o vice-prefeito Floriano Pereira, disse que as acusações são caluniosas, sem fundamento e com nítido intuito de macular sua hora, imagem e ainda promover um desgaste político.
O caso foi amplamente divulgado nesta terça-feira, 12, quando a irmã da vereadora, Francisca Maria, expôs o caso através de vídeos divulgados nas redes sociais.
Segundo Francisca Maria, o caso ocorreu dentro do gabinete da Câmara, onde a vítima, Júlia Rodrigues, teria sido forçada e agredida pelo suspeito que tentou cometer o estupro. Em um vídeo, ela contou os momentos de terror que sofreu.
Sobre a situação, Floriano Pereira, afirmou que se apresentou voluntariamente às autoridades policiais para a apuração dos fatos e que ainda registrou um Boletim de Ocorrências, por calúnia e difamação.
O portal Difusora News solicitou nota do caso a Polícia Civil do Maranhão, que informou que o caso foi registrado pela vítima na Delegacia de Coelho Neto e que, pela lei, por se tratar de violência contra a mulher, o inquérito tramita sob sigilo.
