Ao todo, nove pessoas estavam na embarcação que naufragou após bater em uma pedra no Rio Tocantins.
Ao todo, nove pessoas estavam na embarcação que naufragou após bater em uma pedra no Rio Tocantins.
O naufrágio de uma embarcação na tarde deste domingo (25), após bater em uma pedra no Rio Tocantins, em Governador Edison Lobão deixou cinco pessoas mortas, entre elas um menino, de apenas nove anos. Outra criança, de cinco anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Imperatriz.
Segundo o tentente coronel Isael, do Corpo de Bombeiros de Imperatriz, outras três pessoas foram salvas por populares e passam bem. Todos os envolvidos no acidente eram da mesma família.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
A primeira vítima fatal do acidente, identificado como Carlos Eduardo Silva Leite, morreu após ser retirado da água por uma equipe de mergulhadores do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, ainda na noite de domingo. Outra menina, identificada como Maria Vitória Silva Magalhães, também foi resgatada durante a noite e encontra-se internada UTI.
Os corpos de outros quatro membros da família, que estavam desaparecidos, foram retirados da água na manhã desta segunda-feira (26). Eles foram identificados como: Duval Silva Freiras, de 42 anos; José Ribamar Cavalcante Magalhães, de 65 anos; André Silva Leite, de 40 anos; e Moisés Silva Freitas, de 11 anos.